segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A ditadura das calças Jeans

Não sei como é na cidade de vocês, mas em Volta Redonda, minha cidade natal, 9 em 10 mulheres estao nesse momento usando o que? Jeans. Qual o problema? Um tédio sem fim pelas ruas...


Algumas vezes eu até gosto de produções com a dita cuja, mas confesso que para mim, ela virou sinônimo de preguiça e desleixo consigo mesma. Num mundo com infinitas possibilidades tão acessíveis, não existe desculpa para ser tão agarrada ao uniforme das ruas!

Armário voltarredondense

Talvez a minha birra com a calça jeans também tenha outro fundamento: ela fica bem no limiar entre o comum e as bizarrices que vemos por aí. Justamente por ser de fácil combinação, ela é julgada como uma pode-tudo, e o resultado inclui coisas que eu apagaria fácil da face da terra.



E também não podemos esquecer das nossas amiguinhas piri... ELAZAMA!



Desculpa madames, mas 9 em cada 10 dias, eu pulo a calça jeans.


Beijoca madames!

Nenhum comentário:

Postar um comentário